QG da DII Sem Máscaras

Mobile Navigation

Tome uma atitude

Desmascare a doença inflamatória intestinal (DII) e una-se à equipe de heróis DII Sem Máscaras para enfrentar este vilão implacável.

Mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo sofrem com esta doença crônica, da qual a Retocolite Ulcerativa (RCU) e a Doença de Crohn (DC)1 são os dois tipos mais comuns. Ambas as doenças podem ser fisicamente e mentalmente desgastantes, assim como causar o isolamento e serem difíceis de discutir.

Estamos unidos. Adicione sua voz à comunidade DII.

OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O COMPROMISSO DA TAKEDA COM A GASTROENTEROLOGIA Takeda Pharmaceuticals

Tirando a máscara

superheroes

Poderosa. Resiliente. Determinada.

A The Unbeatables é uma força com a qual podemos contar. Continue lendo para acompanhar sua luta contra todos os desafios que surgem pela frente e ver como combatem o verdadeiro vilão – a doença inflamatória intestinal.

X

Responda o questionário

Você fez uma pausa neste questionário. CONTINUAR

Your Score:  

Your Ranking:  

Você concluiu este questionário. Responda-o novamente!

Você fez uma pausa neste questionário. CONTINUAR

Your Score:  

Your Ranking:  

Você concluiu este questionário. Responda-o novamente!

Crie o seu próprio super-herói

superheroes

Você é um Extrovertido Elétrico ou um Defensor Devoto? Crie o seu próprio super-herói e una forças com a equipe DII Sem Máscaras. Personalize a aparência, traje e acessórios do seu herói. Misture e combine e depois publique on-line ou envie aos seus amigos!

Referências:
1 Burisch J, et al. The epidemiology of inflammatory bowel disease. Scand J Gastroenterol. 2015;50(8):942-51.

AVISO LEGAL

AVISO IMPORTANTE O conteúdo do site DIISemMascaras.com.br não consiste de, nem pretende consistir de, consultas médicas, diagnósticos ou recomendações de tratamento. O conteúdo deste site não se destina a substituir a orientação de seus profissionais da saúde. Consulte sempre os seus profissionais da saúde para todos os assuntos médicos e relacionados com a saúde.